No dia 11/06/14, estudantes, professores e equipe pedagógica do CEIER de Águia Banca estiveram reunidos no Parque da Ilha - São Gabriel da Palha - ES, para comemorarem o dia do Meio Ambiente, através de apresentações de atividades (cartazes, paródias, poesias e teatro) abrangendo o tema gerador "Solo e Questão Agrária" trabalhado no 1º Trimestre e apresentações abordando o tema gerador "Água" que será trabalhado no 2º trimestre.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário